Condições da loja - Bálsamo do tigre

Importante saber antes de qualquer encomenda

Tudo o que deve saber sobra a nossa loja encontra-se reunido nesta secção. As presentes condições podem ser alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio. Todas as encomendas efectuadas neste sítio pressupõem a aceitação automática das presentes condições.

Bálsamo do Tigre: Importante saber
O que ocorre após a minha encomenda?
Após ter encomendado os produtos de seu interesse:

  • Enviar-lhe-emos uma mensagem de confirmação via correio electrónico para dizer-lhe que a sua encomenda fora recebida com sucesso e informar-lhe os prazos de entrega.
  • Se não receber esta mensagem até 48 horas após a sua encomenda, escreva-nos para verificar se a sua encomenda foi devidamente registada.

Todas as encomendas serão acompanhadas de um número de rastreamento que pode ser consultado a qualquer momento por meio do sítio dos correios.
Ao entrar em contacto connosco, lembre-se de nos comunicar o seu nome e apelido, bem como o número e a data da encomenda.

Preço de entrega:
4,99€ Enviar da França com número de rastreamento
Ordem mais de 50€ = Presente + Frete Grátis


Quais são os prazos de entrega?
Para que possamos propor-lhe sempre os melhores preços, a sua encomenda é processada na França para Portugal: por isso, o prazo médio de entrega é de 5 a 8 dias. Nós enviamos para o resto do mundo da Tailândia, o prazo médio de entrega é de 7 a 15 dias. Se a encomenda não chegar à sua morada após o prazo de 20 dias úteis, pedimos que entre primeiramente em contacto. Nós não podemos, em momento algum, ser responsabilizados por quaisquer problemas inerentes às normas alfandegárias do seu país.

Quais são os modos de pagamentos que posso utilizar?
Cartão de Crédito, Hipay e PayPal, a solução de pagamento mais rápida, confortável e segura para as suas compras pela internet.

Quero anular a minha encomenda:
Para anular a sua encomenda, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O produto não pode ter sido expedido de nossos depósitos,
  • O pedido deve ser realizado dentro de até 12 horas após a encomenda.


Eu não recebi minha encomenda:
Findos os prazos de entrega supramencionados sem que tenha recebido a sua encomenda, entre em contacto connosco o mais rápido possível e informe-nos o seu nome, apelido, endereço de correio electrónico utilizado para a encomenda e, principalmente, o seu número de encomenda PayPal. Com base em todas essas informações, procederemos à investigação acerca do paradeiro da sua encomenda : se constatarmos que a mesma foi perdida, poderá optar em receber o seu reembolso ou solicitar um novo envio. Porém, todas as solicitações enviadas após 90 dias a partir da data da encomenda serão recusadas. Para todas as encomendas realizadas, deverá assegurar-se de que todas as formalidades aduaneiras do seu país são devidamente respeitadas. Em hipótese alguma, não poderemos ser responsabilizados em caso de problemas, pois todas as encomendas efectuadas no nosso sítio pressupõem a aceitação da presente condição.

Todas as encomendas efectuadas neste sítio indicam a aceitação das presentes condições.